Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho 2 blogs, um sobre esportes: www.centraldosesportes10.blogspot.com ------------------------------------ e outro sobre futebol apenas: www.bolaemjogo123.blogspot.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ganso? Quem é Ganso?

O meia Paulo Henrique Ganso do Santos não fez uma bela temporada como foi a de Neymar, devido a sua contusão, mas deu para chamar a atenção de alguns clubes da Europa, um desses clubes segundo a imprensa da Inglaterra é o Tottenham, time onde joga o ex-Internacional, Sandro. Só que o presidente do Tottenham falou uma coisa na entrevista coletiva, um tanto quanto estranha, o dirigente da equipe britânica disse: - Ganso? Nunca nem ouvi falar dele. Não o conheço. Onde ele joga? Em que posição? Ou seja, ou a imprensa de lá mentiu, ou o presidente tá ficando doido, o que é estranho, é ele falar que nem conhece o meia santista, porque o meia já jogou até na seleção brasileira e no mundial de clubes. O presidente falou mais: - Eu não acompanho muito o Brasil. Temos o Sandro, que é de lá, mas não sei mais nada além disso- disse o presidente que admite que está em busca de novos reforços, mas ele não parou por aí, e continuou: - Nesta época, é difícil contratar, mas ainda estamos procurando um ou outro jogador. No entanto, é complicado achar jogadores que possam aumentar a qualidade do elenco - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário