Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho 2 blogs, um sobre esportes: www.centraldosesportes10.blogspot.com ------------------------------------ e outro sobre futebol apenas: www.bolaemjogo123.blogspot.com

sábado, 7 de janeiro de 2012

BOMBA: Corinthians fracassa na negociação com Montillo e o São Paulo tem mais chances agora.

Todo período de negociações é comum ter novelas, e a da vez foi a vinda de Montillo para o Corinthians, o argentino queria jogar no timão, só que segundo o blog do jornalista da band, Milton Neves, a equipe de Tite não conseguiu contratar o meia para a equipe alvinegra, ou seja, o Corinthians fracassou na negociação do argentino. E agora virou motivo de piada para são paulinos, palmeirenses e santistas, e o pior para a torcida do Corinthians foi a possível ida de Montillo para o rival São Paulo. Para vocês não estarem duvidando de mim, veja a imagem abaixo:


Se tiverem mais dúvidas acessem o blog do Milton Neves: -http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2012/01/05/montillo-corinthians-fracassa-sao-paulo-continua-no-pareo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário