Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho 2 blogs, um sobre esportes: www.centraldosesportes10.blogspot.com ------------------------------------ e outro sobre futebol apenas: www.bolaemjogo123.blogspot.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que defesa!!!

Ontem o Corinthians enfrentou o Mogi Mirim para voltar a liderança do campeonato, mas o timão "perdeu" o jogo.
Logo no inicio aconteceu uma jogada de dar risada, mas que por um lado foi bonita.
No começo da partida ainda, o Paulinho driblou pela direita e cruzou para Liedson que mesmo tropeçando conseguiu fazer ela entrar devagarinho para o gol, porém..... Veja o vídeo abaixo após a reportagem completa.
Eu vou pular essa parte..... e assim o lateral do Mogi Mirim foi expulso e o Emerson abriu o placar.
O jogo foi fraco, com o Mogi Mirim jogando melhor no segundo, tanto que aos 41 minutos da etapa final o artilheiro do Paulistão, Hernani empatou a partida deixando um sabor de derrota para o timão e de vitória para o Mogi, afinal a equipe do Mogi estava jogando com um a menos e empatou com o melhor clube do Brasil de 2011.
O título da reportagem tem a ver com o vídeo abaixo... Uma jogada que aconteceu durante esse jogo.

E assim, o Corinthians ocupa a segunda psição provisóriamente, ainda podendo cair para a 4ª posição caso a dupla tricolor vença, elas são: São Paulo e Paulista de Jundia, enquanto o Mogi Mirim ocupa a 7ª posição com 10 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário